AOC - TV LED HD 19"
TV LED HD AOC 19" LE19D1461 Frente

TV LED HD 19" LE19D1461

Visão Geral

Características

Tipo de painel LED
Tamanho da tela 19"
Resolução (modo TV) 1366 x 768 (HD)
Resolução (modo Monitor - máxima via VGA/RGB) 1366 x 768
Frequência do painel 60 Hz
Receptor Digital Integrado (DTV) Sim
Contraste (Dinâmico) 200 000:1
Brilho 200 cd/m2
Tempo de resposta 5 ms
Digital Noise Reduction (redução digital de ruído na imagem) Sim
Parental Control (controle dos pais) Sim
Sleep Timer Sim
EPG (Electronic Program Guide - Guia Eletrônico de Programação) Sim
Produto ecológico (menor consumo de energia) Sim

Conexões

Vídeo Composto 1
PC - VGA/RGB 1
PC - Som (P2) 1
HDMI 2
USB 1
Saída de áudio/vídeo 1
Fone de ouvido 1

Dimensões e Fixação

Preparado para fixação em parede/painel (padrão de furação VESA Mount) 75mm x 75mm mm
Peso líquido 1,85 Kg
Peso Bruto com embalagem 3,27 Kg
Dimensões c/ base (L x A x P) 445,1 x 286 x 120.33mm mm
Dimensões s/ base (L x A x P) 445,1 x 269,72 x 45,7mm mm
Embalagem (L x A x P) 540 x 104 x 340mm mm
Empilhamento máximo 6
NCM 8528.72.00

Produto

Sistema de cores PAL-M/NTSC/PAL-N
Sistema de áudio (estéreo) MTS-SAP
Consumo (máximo) 60W
Consumo em modo espera (standby, máximo) 0,5W
Potência de áudio (RMS) 3 W + 3 W
Código EAN 7898620270254

Documentos

Especificação Técnica (629 kb) BAIXAR
Manual (5835 kb) BAIXAR

Perguntas frequentes

Verifique se o controle remoto original do televisor possui a tecla USB, caso afirmativo, a função de leitura de dispositivos USB somente é ativada após pressionada a tecla USB no controle remoto.

Os Televisores AOC são bivolts e podem ser ligados em ambas as tensões 127V ou 220V.

Sempre que um vídeo sem áudio é reproduzido o televisor exibirá esta mensagem, como se trata de uma informação sobre o vídeo, a mensagem não poderá ser removida.

É normal que o Televisor emita estalos ou crepitações ocasionais, especialmente quando ligada ou desligada. porém se um estalo for ouvido no televisor de forma contínua ou regularmente quando em uso, desligue-a e consulte contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente AOC: 0800-10-9539 ou acesse www.aoc.com.br aba suporte > Assistencia Técnica

Acessórios originais para seu televisor AOC podem ser adquiridos através de nossa rede de postos autorizada, para localizar o posto mais próximo acesse www.aoc.com.br aba suporte > Assistencia Técnica ou entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente AOC: 0800-10-9539.

Embora a tela de LCD/LED seja feita com tecnologia de alta precisão e possui uma área de pixels efetivos de 99,99% ou mais, pontos pretos ou pontos brilhantes de luz (vermelho, azul ou verde) podem estar presentes na tela de LCD/LED. Isto é uma propriedade estrutural do painel de LCD/LED e não um sinal de mau funcionamento.

Por se tratar de uma transmissão digital, o sinal precisa ser decodificado e este processo se inicia ao selecionar o canal desejado, portanto é normal que ao selecionar algum canal digital leve alguns segundos para que as imagens sejam exibidas na Tela ou que a imagem do canal anterior fique congelada por alguns segundos até que o novo canal seja sintonizado. 

Nas transmissões digitais, as imagens poderão ficar congeladas quando o sinal de recepção ficar muito fraco. Isso é uma condição normal e não se trata de um defeito de seu TV AOC. Tente mudar a posição de sua antena UHF e se necessário efetue uma nova busca de canais.

Verificar se as funções MUTE ou SAP da TV não estão ativadas por engano. 
Verifique se os cabos de conexão de áudio estão conectados corretamente na parte traseira ou lateral da TV. 
Certifique-se de que não há fone de ouvido conectado na parte traseira do televisor.

Efetuar a mudança de formato de imagem de normal para WIDE, utilizando a tecla ASPECT.

Verifique se as pilhas do controle remoto foram inseridas corretamente ou se não estão descarregadas e se necessário substitua as pilhas. 
Limpe as lentes do sensor do controle remoto da TV com uma flanela ou pano seco. 
Certifique - se de que a área do sensor do controle da TV esteja livre de obstáculos, que poderiam inibir a recepção do sinal enviado pelo controle remoto. 
Verifique se as funções operam normalmente através do teclado da TV AOC. 
Efetue teste de funcionamento do controle remoto, caso possua uma câmera digital, conforme orientações a seguir: 
a. Ligue a câmera digital. 
b. Aponte o controle remoto próximo a lente da câmera. 
c. Pressione as teclas do controle remoto. 
d.Se o controle estiver funcionando normalmente, você notará o infravermelho do controle remoto piscando na tela da câmera digital.

 

NÃO, a não utilização do terceiro pino (pino terra) poderá causar danos ao equipamento. A AOC aconselha o uso de aterramento em suas instalações elétricas, sob pena de perda da garantia, em caso de danos causados ao equipamento por ocorrência de descargas elétricas.

 

Verifique se o cabo de força está conectado corretamente no televisor e na tomada da rede elétrica. 
Retire o cabo de força da tomada e aguarde 15s, em seguida volte a conectá-lo na tomada e ligue o aparelho através da tecla POWER do controle remoto ou das teclas do televisor. 
Caso não obtenha sucesso, teste o televisor em outra tomada da rede elétrica.

 

Verifique se os cabos de sinal (TV, PC, AV/Componente ou HDMI), estão conectados corretamente nas entradas de sinal da parte traseira ou lateral do Televisor. 
Verifique se a fonte de sinal está selecionada corretamente, utilize a tecla SOURCE do controle remoto ou do teclado do televisor para selecionar o sinal desejado (TV, PC, AV/Componente ou HDMI). 
Verifique também a função CLOSED CAPTION, pois alguns modos de texto podem bloquear 

 

Verifique se o sistema de cor selecionado em sua TV AOC é compatível com o sistema de cor selecionado no sinal utilizado em seu decodificador, DVD, Videogame, etc.

Esse sintoma é causado por interferência elétrica devido a proximidade de outros aparelhos ligados na mesma tomada da rede elétrica ou em tomadas próximas a TV e que devem ser desligados.

 

Esse sintoma é ocasionado pela obstrução do sinal de antena devido a proximidade a edifícios altos ou montanhas. Nesse caso recomendamos a utilização de antenas externas em locais mais altos ou no caso de antenas internas, verificar um ajuste direcional que melhore a recepção de imagem. 
Verifique o cabo de sinal de sua TV ou de sua antena estão conectados corretamente e efetue uma nova busca de canais conforme orientações do Manual do Usuário.

Certifique-se antes de tudo que o modelo de sua TV possui o conversor digital integrado. Em caso positivo, verifique se a antena utilizada é do padrão UHF. 
Verifique se a antena UHF está conectada corretamente na entrada da TV especificada para TV Digital, conforme instruções do Manual do Usuário . 
Verifique a disponibilidade do sinal digital em sua região, havendo dúvidas acesse o link Sinal Digital no site AOC www.aoc.com.br ou no endereço http://www.forumsbtvd.org.br/materias.asp?id=55&sub=1
No caso dos modelos de TV AOC com conversor digital integrado, acesse as funções da TV AOC através da tecla DTV MENU do controle remoto e siga as instruções do Manual do Usuário.

Verifique se as teclas de volume do controle remoto e também do teclado da TV AOC estão operando normalmente.

A qualidade de imagem na tela de sua TV AOC depende do sinal recebido e das conexões utilizadas, portanto, nas regiões que já possuem o sinal digital, recomendamos a utilização do conversor digital ou TVs por assinatura que possuam o decodificador com saídas vídeo componente ou HDMI. 
Para melhorar o contorno e definição da imagem, ajustar o valor do contraste para um valor mais alto e o valor do ajuste de brilho para um valor mais baixo.

A qualidade de imagem na tela de sua TV AOC depende do sinal recebido e das conexões utilizadas, portanto, nas regiões que já possuem o sinal digital, recomendamos a utilização do conversor digital ou TVs por assinatura que possuam o decodificador com saídas vídeo componente ou HDMI. 
Para melhorar o contorno e definição da imagem, ajustar o valor do contraste para um valor mais alto e o valor do ajuste de brilho para um valor mais baixo.

Verifique se o cabo de conexão entre o computador e a TV AOC (VGA) está bem conectado ou se há algum pino do cabo afundado. 
Verificar a resolução que a placa de vídeo do computador está enviando para a TV, a resolução deverá ser compatível com a resolução suportada pela TV AOC, conforme informações do Manual do Usuário.

Na limpeza da tela da TV AOC, aconselhamos a utilização de uma flanela seca ou levemente umedecida com água. Em hipótese alguma utilize produtos abrasivos ou alvejantes.

AVALIAÇÃO GERAL
5 de 5 1 avaliação Avaliar esse produto
Daniel.ab

Daniel.ab

enviado em 18/05/2017 23:33:53

Amei o produto, imagens saem realmente muito boas, o som é que podia ser melhor, mas mesmo assim não decepciona. Podia haver mais entradas USB também. No geral, estou muito satisfeito. Parabéns AOC.

Ver menos

Inscreva-se e fique por dentro das novidades aoc.

Comparar produtos

    comparar esses produtos