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de assistências técnicas AOC de sua região.

PERGUNTAS FREQUENTES

Verifique se a conexão do cabo de sinal( VGA, DVI ) está correta e certifique-se que não há nenhum pino danificado no conector do cabo de sinal.

Pressione a tecla AUTO no monitor, para ajustar automaticamente a imagem na tela do monitor ou efetue os ajustes das posições horizontal e vertical, através do menu do monitor. Verifique também as orientações do Manual do Usuário.

Verifique se a resolução que a placa de vídeo do seu computador está enviando para o monitor, a resolução deverá ser compatível com a resolução máxima suportada pelo monitor, conforme informações do Manual do Usuário. 
Certifique-se de que os drivers do monitor AOC estejam instalados (os drivers do monitor AOC estão disponíveis no CD que acompanha o produto e também no site www.aoc.com.br.

Reinicie o computador e ajuste as funções RELÓGIO e FOCO, através do menu do monitor. 
Pressione a tecla AUTO, para ajustar automaticamente a imagem na tela do monitor.

Verifique se o cabo de sinal ( VGA, DVI ou HDMI ), está conectado corretamente na entrada de sinal na parte traseira do monitor e na CPU. 
Pressione a tecla AUTO do monitor, para ajustar automaticamente a imagem na tela do monitor. 
Recomenda-se efetuar a conexão do cabo de sinal diretamente da CPU para o monitor, não utilizando distribuidor de sinal.

Verifique se o cabo de força está conectado corretamente no monitor e na tomada da rede elétrica. 
Verifique se o aparelho liga através da tecla POWER do monitor. 
Caso não obtenha sucesso, teste o monitor em outra tomada da rede elétrica.

Verifique se o cabo de sinal ( VGA, DVI ou HDMI ), está conectado corretamente na entrada de sinal na parte traseira do monitor e na CPU. 
Verifique a resolução que a placa de vídeo do computador está enviando para o monitor, a resolução deverá ser compatível com a resolução máxima suportada pelo monitor, conforme informações do Manual do Usuário. 
Substitua a CPU para se certificar de que o problema não está localizado na placa de vídeo da mesma.

NÃO, a não utilização do terceiro pino (pino terra) poderá causar danos ao equipamento. A AOC aconselha o uso de aterramento em suas instalações elétricas, sob pena de perda da garantia, em caso de danos causados ao equipamento por ocorrência de descargas elétricas.

Acesse o MENU do monitor e selecionar a opção RESET.

Na limpeza da tela do Monitor AOC, aconselhamos a utilização de uma flanela seca ou levemente umedecida com água. Em hipótese alguma utilize produtos abrasivos ou alvejantes.

Verifique se a conexão do cabo de sinal( VGA, DVI ) está correta e certifique-se que não há nenhum pino danificado no conector do cabo de sinal.

Pressione a tecla AUTO no monitor, para ajustar automaticamente a imagem na tela do monitor ou efetue os ajustes das posições horizontal e vertical, através do menu do monitor. Verifique também as orientações do Manual do Usuário.

Verifique se a resolução que a placa de vídeo do seu computador está enviando para o monitor, a resolução deverá ser compatível com a resolução máxima suportada pelo monitor, conforme informações do Manual do Usuário. 
Certifique-se de que os drivers do monitor AOC estejam instalados (os drivers do monitor AOC estão disponíveis no CD que acompanha o produto e também no site www.aoc.com.br).

Reinicie o computador e ajuste as funções RELÓGIO e FOCO, através do menu do monitor. 
Pressione a tecla AUTO, para ajustar automaticamente a imagem na tela do monitor.

Verifique se o cabo de sinal ( VGA, DVI ou HDMI ), está conectado corretamente na entrada de sinal na parte traseira do monitor e na CPU. 
Pressione a tecla AUTO do monitor, para ajustar automaticamente a imagem na tela do monitor. 
Recomenda-se efetuar a conexão do cabo de sinal diretamente da CPU para o monitor, não utilizando distribuidor de sinal.

Verifique se o cabo de força está conectado corretamente no monitor e na tomada da rede elétrica. 
Verifique se o aparelho liga através da tecla POWER do monitor. 
Caso não obtenha sucesso, teste o monitor em outra tomada da rede elétrica.

Verifique se o cabo de sinal ( VGA, DVI ou HDMI ), está conectado corretamente na entrada de sinal na parte traseira do monitor e na CPU. 
Verifique a resolução que a placa de vídeo do computador está enviando para o monitor, a resolução deverá ser compatível com a resolução máxima suportada pelo monitor, conforme informações do Manual do Usuário. 
Substitua a CPU para se certificar de que o problema não está localizado na placa de vídeo da mesma.

NÃO, a não utilização do terceiro pino (pino terra) poderá causar danos ao equipamento. A AOC aconselha o uso de aterramento em suas instalações elétricas, sob pena de perda da garantia, em caso de danos causados ao equipamento por ocorrência de descargas elétricas.

Acesse o MENU do monitor e selecionar a opção RESET.

Na limpeza da tela do Monitor AOC, aconselhamos a utilização de uma flanela seca ou levemente umedecida com água. Em hipótese alguma utilize produtos abrasivos ou alvejantes.

Verifique se o controle remoto original do televisor possui a tecla USB, caso afirmativo, a função de leitura de dispositivos USB somente é ativada após pressionada a tecla USB no controle remoto.

Pressione a tecla IMPUT do controle remoto e verifique se a opção "Componente" esta selecionada, caso afirmativo, altere para a opção "Composto".

Os Televisores AOC são bivolts e podem ser ligados em ambas as tensões 127V ou 220V.

Sempre que um vídeo sem áudio é reproduzido o televisor exibirá esta mensagem, como se trata de uma informação sobre o vídeo, a mensagem não poderá ser removida.

É normal que o Televisor emita estalos ou crepitações ocasionais, especialmente quando ligada ou desligada. porém se um estalo for ouvido no televisor de forma contínua ou regularmente quando em uso, desligue-a e consulte contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente AOC: 0800-10-9539 ou acesse www.aoc.com.br aba suporte > Assistencia Técnica

Acessórios originais para seu televisor AOC podem ser adquiridos através de nossa rede de postos autorizada, para localizar o posto mais próximo acesse www.aoc.com.br aba suporte > Assistencia Técnica ou entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente AOC: 0800-10-9539.

Embora a tela de LCD/LED seja feita com tecnologia de alta precisão e possui uma área de pixels efetivos de 99,99% ou mais, pontos pretos ou pontos brilhantes de luz (vermelho, azul ou verde) podem estar presentes na tela de LCD/LED. Isto é uma propriedade estrutural do painel de LCD/LED e não um sinal de mau funcionamento.

Por se tratar de uma transmissão digital, o sinal precisa ser decodificado e este processo se inicia ao selecionar o canal desejado, portanto é normal que ao selecionar algum canal digital leve alguns segundos para que as imagens sejam exibidas na Tela ou que a imagem do canal anterior fique congelada por alguns segundos até que o novo canal seja sintonizado. 

Nas transmissões digitais, as imagens poderão ficar congeladas quando o sinal de recepção ficar muito fraco. Isso é uma condição normal e não se trata de um defeito de seu TV AOC. Tente mudar a posição de sua antena UHF e se necessário efetue uma nova busca de canais.

Verificar se as funções MUTE ou SAP da TV não estão ativadas por engano. 
Verifique se os cabos de conexão de áudio estão conectados corretamente na parte traseira ou lateral da TV. 
Certifique-se de que não há fone de ouvido conectado na parte traseira do televisor.

Para esses modelos não é possível alterar o áudio em vídeos reproduzidos na entrada USB.

Como alterar o idioma do áudio em vídeos DUAL AUDIO reproduzidos em USB para os modelos LC32D1322, LC42D1322, LE32D0330, LE32D3330, LE39D0330, LE32D3330,
LE42D7330 e LE46D7330?

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Para esses modelos não é possível alterar o áudio em vídeos reproduzidos na entrada USB.

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Não. Em caso de substituição, não é necessário uma nova instalação de software e drive, bastando conectá-lo a uma entrada USB do computador.

Efetuar a mudança de formato de imagem de normal para WIDE, utilizando a tecla ASPECT.

Verifique se há disponibilidade do sinal digital em sua região. Verifique também se a antena está encaixada corretamente e totalmente esticada. Verifique se o drive está instalado corretamente.

 

Verifique se as pilhas do controle remoto foram inseridas corretamente ou se não estão descarregadas e se necessário substitua as pilhas. 
Limpe as lentes do sensor do controle remoto da TV com uma flanela ou pano seco. 
Certifique - se de que a área do sensor do controle da TV esteja livre de obstáculos, que poderiam inibir a recepção do sinal enviado pelo controle remoto. 
Verifique se as funções operam normalmente através do teclado da TV AOC. 
Efetue teste de funcionamento do controle remoto, caso possua uma câmera digital, conforme orientações a seguir: 
a. Ligue a câmera digital. 
b. Aponte o controle remoto próximo a lente da câmera. 
c. Pressione as teclas do controle remoto. 
d.Se o controle estiver funcionando normalmente, você notará o infravermelho do controle remoto piscando na tela da câmera digital.

 

NÃO, a não utilização do terceiro pino (pino terra) poderá causar danos ao equipamento. A AOC aconselha o uso de aterramento em suas instalações elétricas, sob pena de perda da garantia, em caso de danos causados ao equipamento por ocorrência de descargas elétricas.

 

Verifique se o cabo de força está conectado corretamente no televisor e na tomada da rede elétrica. 
Retire o cabo de força da tomada e aguarde 15s, em seguida volte a conectá-lo na tomada e ligue o aparelho através da tecla POWER do controle remoto ou das teclas do televisor. 
Caso não obtenha sucesso, teste o televisor em outra tomada da rede elétrica.

 

Verifique se os cabos de sinal (TV, PC, AV/Componente ou HDMI), estão conectados corretamente nas entradas de sinal da parte traseira ou lateral do Televisor. 
Verifique se a fonte de sinal está selecionada corretamente, utilize a tecla SOURCE do controle remoto ou do teclado do televisor para selecionar o sinal desejado (TV, PC, AV/Componente ou HDMI). 
Verifique também a função CLOSED CAPTION, pois alguns modos de texto podem bloquear 

 

Verifique se o sistema de cor selecionado em sua TV AOC é compatível com o sistema de cor selecionado no sinal utilizado em seu decodificador, DVD, Videogame, etc.

Esse sintoma é causado por interferência elétrica devido a proximidade de outros aparelhos ligados na mesma tomada da rede elétrica ou em tomadas próximas a TV e que devem ser desligados.

 

A empresa Google, provedor do serviço YouTube, encerrou o suporte do aplicativo na Versão 1.0 em novembro de 2014. A AOC trabalhou junto ao Google para reverter essa situação, mqas infelizmente o serviço foi descontinuado. Como resultado, o aplicativo YouTube e suas funções correlatas deixaram de apresentar os conteúdos nos seguintes modelos de Smart TV da AOC do Brasil: LE46H158I, LE42H158I, LE32H158I, LE46H158Z, LE42D5520, LE32D5520. Dando continuidade à desativação do YouTube, dia 22 de janeiro de 2015, o Google divulgou um importante comunicado em sua página oficial ( youtube.com/devicesupport ), esclarecendo que, a partir de 20 de abril de 2015, encerrará o suporte do aplicativo para outras versões além da Versão 1.0. O que resultará na descontinuidade do aplicativo em diversos modelos de televisores de todo o mercado nacional.


Verifique as configurações de seu computador conforme embalagem ou através do site www.aoc.com.br e realize também o download do drive e software disponíveis.

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Esse sintoma é ocasionado pela obstrução do sinal de antena devido a proximidade a edifícios altos ou montanhas. Nesse caso recomendamos a utilização de antenas externas em locais mais altos ou no caso de antenas internas, verificar um ajuste direcional que melhore a recepção de imagem. 
Verifique o cabo de sinal de sua TV ou de sua antena estão conectados corretamente e efetue uma nova busca de canais conforme orientações do Manual do Usuário.

Certifique-se antes de tudo que o modelo de sua TV possui o conversor digital integrado. Em caso positivo, verifique se a antena utilizada é do padrão UHF. 
Verifique se a antena UHF está conectada corretamente na entrada da TV especificada para TV Digital, conforme instruções do Manual do Usuário . 
Verifique a disponibilidade do sinal digital em sua região, havendo dúvidas acesse o link Sinal Digital no site AOC www.aoc.com.br ou no endereço http://www.forumsbtvd.org.br/materias.asp?id=55&sub=1
No caso dos modelos de TV AOC com conversor digital integrado, acesse as funções da TV AOC através da tecla DTV MENU do controle remoto e siga as instruções do Manual do Usuário.

Verifique se as teclas de volume do controle remoto e também do teclado da TV AOC estão operando normalmente.

A qualidade de imagem na tela de sua TV AOC depende do sinal recebido e das conexões utilizadas, portanto, nas regiões que já possuem o sinal digital, recomendamos a utilização do conversor digital ou TVs por assinatura que possuam o decodificador com saídas vídeo componente ou HDMI. 
Para melhorar o contorno e definição da imagem, ajustar o valor do contraste para um valor mais alto e o valor do ajuste de brilho para um valor mais baixo.

A qualidade de imagem na tela de sua TV AOC depende do sinal recebido e das conexões utilizadas, portanto, nas regiões que já possuem o sinal digital, recomendamos a utilização do conversor digital ou TVs por assinatura que possuam o decodificador com saídas vídeo componente ou HDMI. 
Para melhorar o contorno e definição da imagem, ajustar o valor do contraste para um valor mais alto e o valor do ajuste de brilho para um valor mais baixo.

Quais os arquivos de áudio e vídeo são compatíveis com minha TV?
Clique para ver a tabela   

Verifique se o cabo de conexão entre o computador e a TV AOC (VGA) está bem conectado ou se há algum pino do cabo afundado. 
Verificar a resolução que a placa de vídeo do computador está enviando para a TV, a resolução deverá ser compatível com a resolução suportada pela TV AOC, conforme informações do Manual do Usuário.

Esta frase que aparece NÃO é erro, seria apenas uma alerta que o Windows não reconheceu o drive instalado e solicita um OK para continuar a instalação

Na limpeza da tela da TV AOC, aconselhamos a utilização de uma flanela seca ou levemente umedecida com água. Em hipótese alguma utilize produtos abrasivos ou alvejantes.

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Verifique se o cabo de conexão entre o computador e a TV AOC (VGA) está bem conectado ou se há algum pino do cabo afundado. 
Verificar a resolução que a placa de vídeo do computador está enviando para a TV, a resolução deverá ser compatível com a resolução suportada pela TV AOC, conforme informações do Manual do Usuário.

Para adquirir o arquivo para restauração do sistema operacional é necessário entrar em contato com o nosso SAC: 0800 10 9539, onde será feito um cadastro com o número de série do aparelho para download do arquivo de restauração.

Para configurar a prioridade de Boot através de um pendrive ou driver de DVD é necessário acessar o Setup da Bios e seguir os seguintes passos:
http://www.aocsuporte.com.br/redeautorizada/images/bd_img/produtos/modelo/evos_tablets/evos/informativos/Seven_AIO_Windows_8.pdf

Para configurar a prioridade de Boot através de um pendrive ou driver de DVD é necessário acessar o Setup da Bios e seguir os seguintes passos:

http://www.aocsuporte.com.br/redeautorizada/images/bd_img/produtos/modelo/evos_tablets/evos/informativos/Seven_AIO_Windows_8.pdf

Para configurar a prioridade de Boot através de um pendrive ou driver de externo DVD é necessário atualizar o software da Bios.

Para identificar o modelo de seu AIO EVO verifique na etiqueta traseira o modelo do aparelho e procure no site o modelo correspondente indicado abaixo:

Modelo V20............................... » 20A25U-W81SL, 20B25U-W81P, 20B45U-W81P, 20C45U-W81SL, 20C41U-W81SL e 20B45-W81SL.
Modelo CA201MA.................... » 20325U, 20325U-W7H, 20325U-W7P64, 20341U-W7H, 20525U-W8SL, 20641U-W8SL e 20625UW8P.
Modelo CA185MA.................... » 9325U, 9325U-W7H, 9423U, 9425U, 9425U-W7H, 9525U-W8SL e 9545U-W8SL.
Modelo M92E............................ » 9223PS, 9223TS, 9223PBD, 9223PB-W7P64.

Alguns modelos do EVO utilizam teclado sem função alfa-numérica e podem vir com a função NumLK ativada e para desativá-la mantenha pressionada a tecla Fn e aperte em seguida a tecla NumLK localizada na parte superior direita do teclado. Essa função ativada permite a utilização de um conjunto de teclas na função numérica, identificadas pela cor azul, assim como a tecla Fn.

Verifique se o cabo de força está conectado a fonte de alimentação, verifique se a fonte de alimentação está conectada ao seu EVO, verifique se o cabo de força está conectado a uma tomada de rede elétrica que esteja operando normalmente, substituindo-a em caso de dúvidas.

NÃO, a não utilização do terceiro pino (pino terra) poderá causar danos ao equipamento. A AOC aconselha o uso de aterramento em suas instalações elétricas, sob pena de perda da garantia, em caso de danos causados ao equipamento por ocorrência de descargas elétricas.

Verificar se a rede sem fio de seu EVO está ativada através do ícone localizado na barra de tarefas no canto inferior/direito da tela. Para ativar sua rede sem fio e localizar as redes disponíveis é preciso pressionar o botão lateral de seu EVO, que é o ultimo botão lateral, simbolizado por uma antena.

Alguns modelos do EVO não possuem saída de vídeo auxiliar para conexão a vídeo externo. Verifique os painéis de dispositivo de seu EVO para certificar se o modelo de seu EVO possui a saída.

NÃO, o EVO vem somente com o sistema operacional Windows 7 Starter, ficando a aquisição de outros programas por conta do usuário.

Acesse nosso site www.aoc.com.br e clique no link SUPORTE para localizar os drivers necessários para as plataformas dos sistemas operacionais Microsoft Windows.

Esse recurso não é disponível na versão de sistema operacional Microsoft Windows 7 Starter. Caso seu EVO disponha dessa versão, essa alteração não poderá ser realizada.

Para que você possa assistir aos filmes de DVD é preciso ter algum software que reconheça a extensão da gravação do DVD, esse software pode ser encontrado na Internet, como por exemplo Software Power DVD ou outro similar de mercado.

SIM, o EVO tem dois slots para alocação de módulos de memória RAM, podendo chegar até 4GB (Giga Bytes) de memória RAM, porém o sistema operacional Windows 7 Starter opera com até 2GB de memória RAM e para trabalhar com mais de 2 GB de memória RAM é necessário adquirir uma nova versão de sistema operacional, que reconheça e opere com essa configuração.

SIM, o EVO aceita todos sistemas operacionais da Microsoft e o cliente não perde a garantia do produto. (Para maiores detalhes leia a cláusula 3.13. do certificado de garantia). É aconselhável que procure um de nossos Centros Autorizados de Serviços para a execução desse serviço. A AOC indica exclusivamente o uso de softwares originais e não se responsabiliza pelo uso de softwares ilegais por parte dos usuários de seus produtos.

SIM o EVO está preparado para está função, bastando utilizar uma de suas 4 (quatro) saídas USB.

É aconselhável a utilização do estabilizador para a proteção de eventuais descargas elétricas que podem causar danos ao seu computador, porém o seu EVO funciona normalmente quando conectado diretamente na tomada da rede elétrica.

Para adquirir o arquivo para restauração do sistema operacional é necessário entrar em contato com o nosso SAC: 0800 10 9539, onde será feito um cadastro com o número de série do aparelho para download do arquivo de restauração.


Para configurar a prioridade de Boot através de um pendrive ou driver de DVD é necessário acessar o Setup da Bios e seguir os seguintes passos:

Passo-a-passo

Para configurar a prioridade de Boot através de um pendrive ou driver de DVD é necessário acessar o Setup da Bios e seguir os seguintes passos:

Passo-a-passo

Para configurar a prioridade de Boot através de um pendrive ou driver de externo DVD é necessário atualizar o software da Bios.

Para identificar o modelo de seu AIO EVO verifique na etiqueta traseira o modelo do aparelho: 

MODELO: V20 CORRESPONDE AOS MODELOS CADASTRADOS NO SITE: 20A25U-W81SL, 20B25U-W81P, 20B45U-W81P, 20C45U-W81SL, 20C41U-W81SL e 20B45-W81SL.
MODELO: CA201MA CORRESPONDE AOS MODELOS CADASTRADOS NO SITE: 20325U, 20325U-W7H, 20325U-W7P64, 20341U-W7H, 20525U-W8SL, 20641U-W8SL e 20625UW8P.
MODELO: CA185MA CORRESPONDE AOS MODELOS CADASTRADOS NO SITE: 9325U, 9325U-W7H, 9423U, 9425U, 9425U-W7H, 9525U-W8SL e 9545U-W8SL.
MODELO: M92E CORRESPONDE AOS MODELOS CADASTRADOS NO SITE: 9223PS, 9223TS, 9223PBD, 9223PB-W7P64.

O Android é um sistema aberto, desenhado para ser multi-plataforma e, por esta razão, essa situação pode ocorrer. Na prática, não existe diferença.

Esse é um comportamento padrão do sistema Android. Por segurança, o sistema vem pré-configurado para aceitar apenas instalações da loja oficial (Play Store). Para instalar aplicativos de outras fontes é necessário realizar uma configuração. Siga as instruções abaixo:

No menu principal escolha “Configurações"
• Clique na aba “Segurança"
• Marque a opção “Fontes desconhecidas"

O teclado virtual permite digitar texto no seu Android All in One sem a necessidade de um teclado físico. É possível escondê-lo facilmente caso não seja necessário.

Não é possível a utilização da web cam integrada no modo monitor, a webcam só pode ser utilizada no modo Android.

Sim, porém não é possível garantir que todos os modelos de discos removíveis funcionem corretamente. As causas mais frequentes de falha são: 

• Sistemas de arquivos incompatíveis: o Android suporta bem os sistemas FAT32, EXT3 e EXT4;
• Discos rígidos externos que precisam de corrente muito alta para operar.

Sim, caso haja suporte de drivers para o seu dispositivo. Vale lembrar que o suporte não é amplo como em outros sistemas operacionais, via de regra, não é possível acrescentar drivers ao sistema operacional Android.

Alguns aplicativos desenhados para dispositivos móveis podem exigir que a tela fique em determinada orientação. Seu Android All in One foi projetado para ser utilizado na mesa, não sendo, portanto, compatível com alguns dos aplicativos que existem na loja.

O seu sistema não suporta este recurso.

Isso pode acontecer quando o cartão de memória SD é removido com o equipamento ligado, para resolver basta reiniciar o Android All in One.

A câmera do Android All In One é utilizada apenas para fotos e vídeo conferencia não pode ser utilizada para gravação de vídeo.

Não, esta configuração é padrão do aplicativo.

Isso é normal, pois o Android utiliza parte da memória para armazenamento de alguns componentes vitais ao sistema, assim o espaço disponível ao usuário é menor do que a capacidade nominal da memória do equipamento.

Não, o aparelho não suporte outro sistema operacional sem ser o que vai instalado de fábrica, contudo você pode utilizar outro sistema operacional no modo monitor.

Não, a entrada de áudio só pode ser utilizada no modo monitor.

Faça a atualização do firmware com o arquivo disponível na página da AOC, selecione o modelo acesse download baixe o TUTORIAL e o ARQUIVO DO FIRMWARE. (OBS: O procedimento de atualização do firmware apagará todos os dados contidos no aparelho).

Toque no ícone configurações > calibração do painel sensível ao toque. Com ajuda da caneta Stylus, toque o centro das sinalizações apresentadas nos cantos da telaTouch, ao final toque o ícone do Android.

Toque no ícone configurações > Redes sem fio e outras > Selecionar a opção WI-FI Ativar > selecionar configurações de WI-FI na barra Redes WI-FI onde apareceram todas as redes disponíveis. Escolha a rede desejada e inicie a navegação.

No primeiro uso é recomendado que a carga seja de 12 horas ininterruptas. Para as demais cargas o prazo será de aproximadamente 4 horas;

A duração da bateria depende das configurações e recursos utilizados;

Para economia de carga, quando o aparelho não estiver em uso pressione rapidamente a tecla "ON-OFF" para deixá-lo em Stand-by. É aconselhável deixar as funções de Bluetooth e Wi-Fi desativadas caso não estejam sendo utilizadas.

 

Primeiramente é necessário estar conectado a uma rede Wi-Fi. Toque o ícone Market para ter acesso a todos os aplicativos disponíveis (vale ressaltar que alguns aplicativos são pagos).

Para Ativar a Função "Modo de Espera" basta pressionar a tecla "ON-OFF" uma vez;

Para desativar e voltar a utilizá-lo basta pressionar a tecla "ON-OFF" novamente.

Toqueo ícone configurações >aplicativos >gerenciar aplicativos > selecione o aplicativo a ser desinstalado >toque na opção desinstalar> Confirmar.

Conecte o Tablet AOC Breeze ao computador utilizando o cabo de dados USB que será reconhecido como um dispositivo portátil.

Toque em "ATIVAR O ARMAZENAMENTO USB" na tela Touch do seu Tablet AOC Breeze.

Para localizar o Tablet AOC Breezeacessar a opção "Meu Computador" no PC clique duas vezes sobre o dispositivo para visualizar os arquivos e pastas.

O aplicativo Adobe Flash Player não vem pré-instalado sendo assim ao visitar algum site em Flashhaverá um aviso para baixar e instalar o software Adobe Flash Player;

O aplicativo Adobe Flash 10.3 esta disponível para download no Android Market.

Durante o processo de download arraste a barra superior aonde estão localizados os ícones de controle de volume e o status ficará disponível para visualização na tela.

Toqueo ícone configurações > Privacidade > Configuração Original. Atenção: Ao resetar o Tablet AOC Breezetodos os dados salvos na memoria interna serão apagadas.

Faça a atualização do firmware com o arquivo disponível na página da AOC, selecione o modelo acesse download baixe o TUTORIAL e o ARQUIVO DO FIRMWARE. (OBS: O procedimento de atualização do firmware apagará todos os dados contidos no aparelho).

Realizar atualização do Firmware (link do tutorial e link do arquivo do firmware).

Pressionar rapidamente a tecla "ON-OFF",

Verifique se a carga da Bateria esta completa, caso contrário efetue procedimento de carga da bateria.

Realizar atualização do Firmware (link do tutorial e link do arquivo do firmware).

O firmware dos Tablets Breeze AOC estão disponíveis para download na página AOC, selecione o modelo acesse download baixe o TUTORIAL e o ARQUIVO DO FIRMWARE. (OBS: O procedimento de atualização do firmware apagará todos os dados contidos no aparelho).

A AOC está sempre tentando facilitar a sua VIDA.

Se você ainda está com dúvidas é só falar com um dos nossos especialistas.

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Horário de funcionamento: segunda a sexta das 8h às 20h / sábado das 8h às 13h

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