AOC - Websérie mostra a vida profissional dos principais personagens do e-Sports brasileiro

Websérie mostra a vida profissional dos principais personagens do e-Sports brasileiro

A websérie Eu sou gamer, produzida pela AOC, estreou ontem, 20 de junho e o primeiro episódio é estrelado por Kamikat, atleta da equipe profissional Pain Gaming

Link do vídeo: https://youtu.be/7NZCbDf92Zo

Após o sucesso do vídeo manifesto Eu sou gamer, a AOC estreou ontem, (20/6), no Facebook e YouTube da marca, além das redes sociais dos protagonistas dos vídeos, a websérie Eu Sou Gamer, que mostrará o início da carreira e dedicação de personalidades que ganham a vida no mundo dos games. O primeiro episódio será com o atleta profissional de e-Sports Kamikat, conhecido mundialmente por disputar campeonatos nacionais e internacionais de League of Legends. Os demais episódios vão abordar outros profissionais que compõem este universo que vem atraindo cada vez mais os jovens no mundo e deve movimentar globalmente cerca de R$ 3 bilhões em 2016*.

Gaúcho, o jovem Gabriel “Kamikat” Santos participou de seu primeiro campeonato aos 15 anos e, em 2013, se mudou para São Paulo para jogar profissionalmente. Com isso, conquistou o status de “ídolo” de muitas pessoas no segmento de e-Sports. “É extremamente raro sair de casa e não ser reconhecido pelo menos uma vez. Até por isso, a gente tenta participar de eventos em lugares que não tem tanto acesso para interagir com as pessoas que nos acompanham de longe, porque é muito gratificante conversar com um fã”, afirma Kamikat.

O público terá a oportunidade de conhecer como Kamikat ingressou nesse mundo e fez com que ele se tornasse um dos principais gamers brasileiros, além de ser reconhecido em todo o mundo. “O talento faz parte do jogador e claro que ajuda, mas não adianta ter talento e não se dedicar. Neste meio, extremamente competitivo, é preciso estar sempre no topo, se dedicando, estudando e fazendo análise do seu próprio jogo”, completa o atleta de e-Sports.

A websérie é mais uma etapa da nova campanha da AOC, idealizada pela agência de publicidade Today, que tem o objetivo de dar voz ativa ao mercado gamer. “As pessoas precisam entender que este é um negócio muito sério. Ainda há um pouco de preconceito porque é algo novo, mas estamos desmistificando isto aos poucos, e ações como esta são muito importantes para conseguirmos”, finaliza Kami.

Até julho, serão lançados, quinzenalmente, mais dois episódios: os personagens serão MiT (treinador – segundo episódio), Paada (empresário – segundo episódio) e Paola Buzz com participação da Cherry Gums (YouTuber e gamer, respectivamente – terceiro episódio). Os dois primeiros fazem parte da Pain Gaming, maior time de esportes eletrônicos do país, enquanto Paola possui mais de 180 mil inscritos em seu canal de gameplays e Cherry a única jogadora de Rainbow Six Siege a participar de campeonatos na América Latina. Eles irão compartilhar seus cotidianos, experiências e perspectivas para o cenário para o futuro.

*Dados da consultoria global e especializada Superdata.

Sobre o grupo TPV no Brasil 

O grupo TPV está presente no Brasil desde 1997 e também produz em regime de OEM para diversas marcas com operação local e internacional. A TPV Technology Limited (www.tpv-tech.com) é o principal fabricante global de displays. O grupo vem conduzindo seu crescimento ao longo dos anos através de suas economias de escala e competências essenciais em P&D (pesquisa e desenvolvimento), fabricação, eficiência logística e qualidade. Atualmente produz no País monitores, DS (para sinalização digital), TVs, computadores All In One e tablets, com marca própria AOC, marca Philips (sob licença, para Monitores, TVs e DS) e em regime de OEM para diversas marcas com operação local e internacional. O Grupo TPV é listado nas bolsas de valores de Hong Kong e Cingapura desde outubro de 1999.
Website: www.tpv-tech.com

Sobre a Royal Philips Electronics

A Royal Philips Electronics da Holanda (NYSE: PHG, AEX: PHI) é uma empresa diversificada de saúde e bem-estar, com foco em melhorar a vida das pessoas por meio de inovações oportunas. Líder global em cuidados com a saúde, estilo de vida e iluminação, a Philips integra tecnologia e design ao prover soluções para as pessoas, baseadas fundamentalmente em pesquisas com consumidores. Com sede na Holanda, a Philips emprega aproximadamente 122 mil funcionários em vendas e serviços em mais de 100 países. Com um volume de vendas de 22,6 bilhões de euros em 2011, a empresa é líder de mercado em soluções para cuidados cardíacos, cuidados com a saúde em casa, soluções eficientes em iluminação e novas aplicações de iluminação, bem como em produtos de consumo e estilo de vida para o bem-estar pessoal, com forte posicionamento em barbeadores elétricos, entretenimento portátil e saúde bucal. Mais informações sobre a Philips podem ser encontradas no site www.philips.com/newscenter.

Voltar

Quer consultar todas as informações já divulgadas sobre AOC nos meios de comunicação? Fale com a gente.

  • Lucas Generoso comunicacao@tpv-tech.com Tel:

Inscreva-se e fique por dentro das novidades aoc.

Comparar produtos

    comparar esses produtos
    Precisa de ajuda?