AOC - Lançamento da Philips combina monitor e luminária em uma única peça

Lançamento da Philips combina monitor e luminária em uma única peça

Com tecnologia exclusiva, produto é opção para quem busca estilo e versatilidade.
Novidade tem como diferencial, além do design, a cor branca do monitor

Link para download das imagens em alta:
https://we.tl/kgC3w3iUEp

Para facilitar a vida do consumidor que procura compor a decoração de sua casa com estilo e peças versáteis que otimizam espaço, a Philips conciliou as funções de dois itens importantes em um único produto:  o monitor Moda Ambiglow, que além de trazer imagens em altíssima definição, também pode ser utilizado como uma luminária. A novidade começa a ser vendida por R$ 2.299 no país a partir de agosto, nas lojas online do Walmart.

Com o conceito “acenda mais estilo na sua vida”, o design também se tornou uma característica essencial para o produto ganhar status de peça de decoração na composição do ambiente. Além de uma tela com bordas ultrafinas, o lançamento tem uma base com desenho arrojado na cor branca. Para o papel de luminária, a marca embarcou na peça a tecnologia exclusiva Ambiglow Plus, que permite sincronizar na base do produto as cores que estão sendo exibidas na tela, resultando em uma experiência de visualização de conteúdo mais imersiva. Uma opção versátil para composição do ambiente, a fim de torná-lo confortável e incrementar o bem-estar de forma discreta e sofisticada. 

“O monitor acaba servindo como uma iluminação indireta e proporciona um ar aconchegante a qualquer cômodo, além de se tornar uma peça de decoração e trazer mais equilíbrio, dependendo da cor escolhida”, afirma Luis Bianchi, gerente de marketing da TPV, empresa responsável pela produção dos monitores da Philips. 

A iluminação se torna agradável mesmo quando o monitor não estiver em uso. É possível escolher entre diversas cores para utilizá-lo como uma luminária que se integra e complementa a decoração do ambiente.

O aparelho é uma boa opção para o living, já que boa parte dos apartamentos atualmente ganharam integração entre sala, cozinha e escritório no mesmo ambiente, combinando uma decoração moderna, clean e ao mesmo tempo tecnológica. Se optar por deixá-lo no quarto, além de usufruir das funções normais de um monitor, na hora de dormir, também é possível programar a sua base com uma luz menos intensa, trazendo tranquilidade, como a cor azul, por exemplo. Afinal, é a hora que é preciso relaxar. “O mundo à nossa volta é colorido e a presença das cores faz muita diferença em nosso bem-estar, disposição e humor, alegrando e energizando nossas vidas”, explica Gleise Bini, terapeuta naturopata. 

Usar as cores certas na decoração dos ambientes, principalmente no quarto, influencia a energia a circular melhor. Veja algumas dicas de cores da terapeuta Gleise, que podem ajudar em noite agradável de sono:

- Em casos de insônia ou ansiedade, para relaxar e ter uma boa noite de sono, a melhor cor luminosa é a azul. Mas é recomendada apenas por uma hora. O uso dessa cor durante toda a noite pode gerar um despertar letárgico para pessoas mais sensíveis (quem vive muito estresse pode se beneficiar com um quarto pintado na cor azul claro ou uma luz nessa cor).

- Após uma noite mal dormida, o uso da vibração da cor verde restaura a energia e traz equilíbrio. Ela possui vibração harmoniosa e regeneradora, sendo considerada a cor do equilíbrio, importante para o sistema imunológico.

- A luz laranja está relacionada com atitudes mentais positivas e otimistas. Ela vivifica as emoções e cria uma sensação de bem-estar.
Vídeo demonstrativo: https://www.youtube.com/watch?v=6QHuWI034Sg

Sobre o grupo TPV no Brasil 

O grupo TPV está presente no Brasil desde 1997 e também produz em regime de OEM para diversas marcas com operação local e internacional. A TPV Technology Limited (www.tpv-tech.com) é o principal fabricante global de displays. O grupo vem conduzindo seu crescimento ao longo dos anos através de suas economias de escala e competências essenciais em P&D (pesquisa e desenvolvimento), fabricação, eficiência logística e qualidade. Atualmente produz no País monitores, DS (para sinalização digital), TVs, computadores All In One e tablets, com marca própria AOC, marca Philips (sob licença, para Monitores, TVs e DS) e em regime de OEM para diversas marcas com operação local e internacional. O Grupo TPV é listado nas bolsas de valores de Hong Kong e Cingapura desde outubro de 1999.
Website: www.tpv-tech.com

Sobre a Royal Philips Electronics

A Royal Philips Electronics da Holanda (NYSE: PHG, AEX: PHI) é uma empresa diversificada de saúde e bem-estar, com foco em melhorar a vida das pessoas por meio de inovações oportunas. Líder global em cuidados com a saúde, estilo de vida e iluminação, a Philips integra tecnologia e design ao prover soluções para as pessoas, baseadas fundamentalmente em pesquisas com consumidores. Com sede na Holanda, a Philips emprega aproximadamente 122 mil funcionários em vendas e serviços em mais de 100 países. Com um volume de vendas de 22,6 bilhões de euros em 2011, a empresa é líder de mercado em soluções para cuidados cardíacos, cuidados com a saúde em casa, soluções eficientes em iluminação e novas aplicações de iluminação, bem como em produtos de consumo e estilo de vida para o bem-estar pessoal, com forte posicionamento em barbeadores elétricos, entretenimento portátil e saúde bucal. Mais informações sobre a Philips podem ser encontradas no site www.philips.com/newscenter.

 

Voltar

Quer consultar todas as informações já divulgadas sobre AOC nos meios de comunicação? Fale com a gente.

  • Érica Rizzi comunicacao@tpv-tech.com Tel: +55 11 97152-4643

Inscreva-se e fique por dentro das novidades aoc.

Comparar produtos

    comparar esses produtos