AOC - Guia mostra como monitores B2B podem aumentar a produtividade e reduzir o consumo de energia das empresas

Guia mostra como monitores B2B podem aumentar a produtividade e reduzir o consumo de energia das empresas

Entre os benefícios dos produtos corporativos, estão as telas ajustáveis, a qualidade de imagem e a economia de energia para melhorar a produtividade

O mercado corporativo, cada vez mais, exige das empresas e dos funcionários resultados eficientes e reduções de gastos para gerar lucro. Para atender à esta demanda, algumas fabricantes, como a AOC, produzem monitores voltados especificamente ao segmento B2B, com benefícios exclusivos para aumento de produtividade e eficiência energética.

Os mais recentes modelos da AOC, por exemplo, apresentam diversas opções de tamanho para atender à todas necessidades, com tamanhos de 18.5”, 21.5” e 23.6”. Todos eles também têm como destaque o mais alto nível de certificação global EPEAT©*, na categoria Gold, além da qualidade de imagem e ergonomia que facilita o ângulo de visão e o manuseio. 

A conectividade é outro ponto de atenção na hora da escolha dos monitores B2B, para não ter problemas na hora de rodar qualquer conteúdo ou se conectar com outros equipamentos. As principais são as entradas VGA, HDMI e DVI, que possibilitam a melhor qualidade de imagem e mais produtividade aos usuários, com alta relação de contraste dinâmico.

“Uma das maiores preocupações da AOC com a nossa linha de monitores B2B é a economia de energia, pois ela representa um grande retorno de investimento em um menor período de tempo. Alguns exemplos destes recursos são a economia programada, em que o usuário escolhe em quanto tempo o monitor deverá se desligar automaticamente, além da redução de consumo quando em modo "proteção de tela", desligado ou sem usuário”, afirma Bruno Morari, gerente de produtos TI da TPV, empresa responsável pela produção dos monitores da AOC.

É importante que os monitores tenham base ajustável, com ergonomia que facilite a mobilidade dos aparelhos, propiciando um ambiente de trabalho mais agradável e trazendo aspectos positivos, que impactam diretamente no bem-estar e na produtividade dos trabalhadores, além disso, a alta definição das telas FullHD também contribuem para o conforto visual e performance no trabalho. Nos modelos recentes, a base permite ajustar a altura, o ângulo, girar sobre o próprio eixo e deixar em posição pivot (90º).

A AOC disponibiliza também a função Eco Mode, que economiza energia quando estiver ativado, consumindo apenas 50% de energia comparado ao uso normal, sem comprometer nenhuma das atividades. Os modos de consumo de energia não comprometem a qualidade de imagem e visualização. Além disso, os monitores possuem uma gama de 16,7 milhões de cores, o que significa um número de meio milhão de cores a mais em relação a um painel comum, em uma resolução Full HD (para os modelos de 21.5" e 23.6"), que garante riqueza de detalhes da imagem.

*EPEAT é um sistema de certificação global e abrangente que ajuda os consumidores a identificar os computadores e outros equipamentos eletrônicos mais verdes.

Confira abaixo algumas opções de monitores B2B da AOC:

E970PWHN (18.5’’) – Resolução HD e painel LED Widescreen.

E2270PWH (21.5’’) – Resolução Full HD e painel LED Widescreen.

M2470PWH (23.6”) – Resolução Full HD e painel LED LCD Widescreen com tecnologia WVA (Wide View Angle), para perfeito ângulo de visão de até 178º.

Sobre o grupo TPV no Brasil 

O grupo TPV está presente no Brasil desde 1997 e também produz em regime de OEM para diversas marcas com operação local e internacional. A TPV Technology Limited (www.tpv-tech.com) é o principal fabricante global de displays. O grupo vem conduzindo seu crescimento ao longo dos anos através de suas economias de escala e competências essenciais em P&D (pesquisa e desenvolvimento), fabricação, eficiência logística e qualidade. Atualmente produz no País monitores, DS (para sinalização digital), TVs, computadores All In One e tablets, com marca própria AOC, marca Philips (sob licença, para Monitores, TVs e DS) e em regime de OEM para diversas marcas com operação local e internacional. O Grupo TPV é listado nas bolsas de valores de Hong Kong e Cingapura desde outubro de 1999.
Website: www.tpv-tech.com

Sobre a Royal Philips Electronics

A Royal Philips Electronics da Holanda (NYSE: PHG, AEX: PHI) é uma empresa diversificada de saúde e bem-estar, com foco em melhorar a vida das pessoas por meio de inovações oportunas. Líder global em cuidados com a saúde, estilo de vida e iluminação, a Philips integra tecnologia e design ao prover soluções para as pessoas, baseadas fundamentalmente em pesquisas com consumidores. Com sede na Holanda, a Philips emprega aproximadamente 122 mil funcionários em vendas e serviços em mais de 100 países. Com um volume de vendas de 22,6 bilhões de euros em 2011, a empresa é líder de mercado em soluções para cuidados cardíacos, cuidados com a saúde em casa, soluções eficientes em iluminação e novas aplicações de iluminação, bem como em produtos de consumo e estilo de vida para o bem-estar pessoal, com forte posicionamento em barbeadores elétricos, entretenimento portátil e saúde bucal. Mais informações sobre a Philips podem ser encontradas no site www.philips.com/newscenter.

Voltar

Quer consultar todas as informações já divulgadas sobre AOC nos meios de comunicação? Fale com a gente.

  • Lucas Generoso comunicacao@tpv-tech.com Tel:

Inscreva-se e fique por dentro das novidades aoc.

Comparar produtos

    comparar esses produtos
    Precisa de ajuda?