AOC - Confira novas TVs de LED da AOC com evolução em design e melhor custo-benefício

Confira novas TVs de LED da AOC com evolução em design e melhor custo-benefício

Modelos contam com design sofisticado e estarão disponíveis nas lojas a partir de julho

Chegam ao mercado, a partir deste mês, em todo o Brasil, os novos televisores AOC da série 1465 disponíveis nas versões 40” (julho) e 32” (agosto). Os modelos se destacam pelo design mais atrativo, com foco em consumidores que desejam aliar qualidade e beleza em uma nova decoração para a casa, sem pagar mais por isso.

Os lançamentos contam com tela LED, resolução HD (modelo de 32’’) e Full HD (modelo de 40’’), contraste dinâmico e fácil conectividade com entradas VGA, HDMI e USB. Além de gerar um menor consumo de energia, resultando em maior economia aos consumidores.

“Os novos modelos são ideais para quem quer um aparelho com ótimo custo-benefício, sem abrir mão de um produto com design sofisticado, ideal para decorar qualquer tipo de ambiente”, afirma Antonio Bernardes, gerente de TVs da TPV, fabricante responsável pela produção dos televisores AOC.

Seguem mais detalhes sobre os modelos da nova linha da AOC:

32’’
Ideal para ambientes menores, o televisor LED de 32 polegadas possui resolução HD (1366x768), entrada VGA, contraste dinâmico, tecnologia de redução de ruídos na imagem, entrada USB e duas entradas HDMI. 
Preço sugerido: 1.249

40’’
Com resolução Full HD (1920x1080), o modelo de 40 polegadas conta com entrada VGA, tecnologia de redução de ruídos na imagem, entrada USB e duas entradas HDMI.
Preço sugerido: 1.749

Sobre o grupo TPV no Brasil 

O grupo TPV está presente no Brasil desde 1997 e também produz em regime de OEM para diversas marcas com operação local e internacional. A TPV Technology Limited (www.tpv-tech.com) é o principal fabricante global de displays. O grupo vem conduzindo seu crescimento ao longo dos anos através de suas economias de escala e competências essenciais em P&D (pesquisa e desenvolvimento), fabricação, eficiência logística e qualidade. Atualmente produz no País monitores, DS (para sinalização digital), TVs, computadores All In One e tablets, com marca própria AOC, marca Philips (sob licença, para Monitores, TVs e DS) e em regime de OEM para diversas marcas com operação local e internacional. O Grupo TPV é listado nas bolsas de valores de Hong Kong e Cingapura desde outubro de 1999.
Website: www.tpv-tech.com

Sobre a Royal Philips Electronics

A Royal Philips Electronics da Holanda (NYSE: PHG, AEX: PHI) é uma empresa diversificada de saúde e bem-estar, com foco em melhorar a vida das pessoas por meio de inovações oportunas. Líder global em cuidados com a saúde, estilo de vida e iluminação, a Philips integra tecnologia e design ao prover soluções para as pessoas, baseadas fundamentalmente em pesquisas com consumidores. Com sede na Holanda, a Philips emprega aproximadamente 122 mil funcionários em vendas e serviços em mais de 100 países. Com um volume de vendas de 22,6 bilhões de euros em 2011, a empresa é líder de mercado em soluções para cuidados cardíacos, cuidados com a saúde em casa, soluções eficientes em iluminação e novas aplicações de iluminação, bem como em produtos de consumo e estilo de vida para o bem-estar pessoal, com forte posicionamento em barbeadores elétricos, entretenimento portátil e saúde bucal. Mais informações sobre a Philips podem ser encontradas no site www.philips.com/newscenter.

Voltar

Quer consultar todas as informações já divulgadas sobre AOC nos meios de comunicação? Fale com a gente.

  • Érica Rizzi comunicacao@tpv-tech.com Tel: +55 11 97152-4643

Inscreva-se e fique por dentro das novidades aoc.

Comparar produtos

    comparar esses produtos