AOC - Aplicativo SBT Vídeos chega às Smart TVs da Philips

Aplicativo SBT Vídeos chega às Smart TVs da Philips

Consumidores poderão assistir aos principais programas da emissora por meio do app SBT Vídeos 

A Philips disponibiliza, a partir de fevereiro, o aplicativo SBT Vídeos nas Smart TVs da marca lançadas a partir de  2014, inclusive para a linha Android TV. O app oferece todos os programas do canal aberto no modo catch-up tv, para que os consumidores possam assistir ao que quiserem, no momento em que desejarem.      
                   
O aplicativo, que permite que os usuários façam buscas pelo conteúdo que pretendem assistir, oferece os programas na íntegra ou divididos por seus principais quadros, com a maioria do conteúdo disponibilizado nas duas opções, desde novelas e programas de entretenimento até os telejornais com todas as notícias do dia.

“O lançamento do app SBT Vídeos é de extrema importância pois marca a entrada de um dos principais grupos de comunicação do país nas Smart TVs, reforçando nossa missão de oferecer aos nossos consumidores a melhor oferta de conteúdo”, afirma Luis Bianchi, gerente sênior de Business Development na TPV, fabricante responsável pela produção das TVs da Philips.

Abaixo, segue a lista de programas já disponíveis no aplicativo:

- Programa Silvio Santos – inclusive as Câmeras Escondidas
- BBQ Brasil – Churrasco na Brasa
- Eliana
- Domingo Legal
- The Noite com Danilo Gentili
- Jornalismo (Jornal do SBT Manhã, SBT Brasil e SBT Noite)
- Sabadão com Celso Portiolli
- Esquadrão da Moda
- Programa Raul Gil
- Casos de Família
- Roda a Roda Jequiti
- Programa do Ratinho
- Festival Sertanejo
- Cúmplices de um Resgate
- A Praça é Nossa
- Okay Pessoal!!!
- Conexão Reporter
- Carrossel
- Hells Kitchen
- Máquina da Fama

Sobre o grupo TPV no Brasil 

O grupo TPV está presente no Brasil desde 1997 e também produz em regime de OEM para diversas marcas com operação local e internacional. A TPV Technology Limited (www.tpv-tech.com) é o principal fabricante global de displays. O grupo vem conduzindo seu crescimento ao longo dos anos através de suas economias de escala e competências essenciais em P&D (pesquisa e desenvolvimento), fabricação, eficiência logística e qualidade. Atualmente produz no País monitores, DS (para sinalização digital), TVs, computadores All In One e tablets, com marca própria AOC, marca Philips (sob licença, para Monitores, TVs e DS) e em regime de OEM para diversas marcas com operação local e internacional. O Grupo TPV é listado nas bolsas de valores de Hong Kong e Cingapura desde outubro de 1999.
Website: www.tpv-tech.com

Sobre a Royal Philips Electronics

A Royal Philips Electronics da Holanda (NYSE: PHG, AEX: PHI) é uma empresa diversificada de saúde e bem-estar, com foco em melhorar a vida das pessoas por meio de inovações oportunas. Líder global em cuidados com a saúde, estilo de vida e iluminação, a Philips integra tecnologia e design ao prover soluções para as pessoas, baseadas fundamentalmente em pesquisas com consumidores. Com sede na Holanda, a Philips emprega aproximadamente 122 mil funcionários em vendas e serviços em mais de 100 países. Com um volume de vendas de 22,6 bilhões de euros em 2011, a empresa é líder de mercado em soluções para cuidados cardíacos, cuidados com a saúde em casa, soluções eficientes em iluminação e novas aplicações de iluminação, bem como em produtos de consumo e estilo de vida para o bem-estar pessoal, com forte posicionamento em barbeadores elétricos, entretenimento portátil e saúde bucal. Mais informações sobre a Philips podem ser encontradas no site www.philips.com/newscenter.

Sobre SBT

Em 19 de agosto de 1981 foi inaugurado o Sistema Brasileiro de Televisão. Considerado o canal da família brasileira, o SBT atinge 192 milhões de telespectadores e 62 milhões de lares. Atualmente conta com 114 emissoras em todo país com 24 horas de programação diversificada com participação de 14,4% em audiência na grande São Paulo, 14,2% em audiência no Brasil e 21,8% do bolo publicitário do mercado de televisão. O complexo do SBT tem uma área total de 230.000m² com 74.000m² de área construída. Conta com oito estúdios, somando uma área de mais de 4.400 m² e uma cidade cenográfica de 6.500 m² . O  SBT é a segunda emissora do país e é referência em produções infantis e programas de auditório proporcionando o bem estar da família.
 Acesse: www.sbt.com.br

Voltar

Quer consultar todas as informações já divulgadas sobre AOC nos meios de comunicação? Fale com a gente.

  • Lucas Generoso comunicacao@tpv-tech.com Tel:

Inscreva-se e fique por dentro das novidades aoc.

Comparar produtos

    comparar esses produtos
    Precisa de ajuda?