AOC - KABUM! E-SPORTS GANHA REFORÇO DA AOC PARA 2º SPLIT DO CBLOL

KABUM! E-SPORTS GANHA REFORÇO DA AOC PARA 2º SPLIT DO CBLOL

Os jogadores do time já se preparam para o principal campeonato nacional de League of Legends, com os equipamentos de alta performance da marca que mais vende monitores gamer no Brasil. Os torcedores também poderão adquirir os mesmos modelos utilizados pelos pro players, com desconto especial no e-commerce do KaBuM!.

São Paulo, 15 de abril – Meses antes do 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL 2019), a KaBuM! e-Sports já deu início à execução do seu plano estratégico. Além de melhorias na equipe profissional, envolvendo diferentes áreas de atuação, a organização também prevê investimentos em pontos essenciais para o bom desempenho dos jogadores, incluindo a estrutura física e equipamentos. Dentro desse trabalho, um importante reforço foi confirmado. A AOC, marca do grupo TPV, campeã de vendas em monitores gamer no Brasil, com a maior linha deste produto no mercado nacional, entrou para o time KaBuM! e-Sports como patrocinadora oficial.

A AOC sempre se posicionou como uma defensora dos gamers, apoiando e divulgando a seriedade do mercado e dos profissionais que fazem parte dele. Agora, juntos com a KaBuM!, queremos reforçar nosso compromisso em fornecer equipamentos de alta performance para a equipe e também apoiar o trabalho árduo dos atletas que tanto se preparam para conquistar sempre o melhor resultado”, explicou Sérgio Pontes, diretor de vendas da marca.

Para o head da organização, Vinícius Aguiar, a AOC é uma grande aliada nessa fase de preparação intensa. ”Quando se deseja alta performance, precisamos contar com os melhores equipamentos para nos ajudar a chegar no topo. Tenho certeza que a AOC vai agregar muito, a fim de conseguirmos atingir os melhores resultados”, ressaltou Vinícius.

Os jogadores já receberam os monitores da patrocinadora para se prepararem com foco total no campeonato mais importante do ano. O modelo utilizado é o G2460PF AOC LED 24´, com recursos que incluem design exclusivo, base com ajuste de altura, taxa de atualização de imagem de 144 Hz, tempo de resposta de 1ms, tecnologias FreeSync™, Flicker-free e Shadow Control, placas de vídeo AMD, além de uma série de características para otimização da experiência em jogo.

É possível conferir como foi o momento da entrega dos equipamentos de alta performance aos jogadores, no canal da KaBuM! e-Sports no YouTube.

Desconto especial nos monitores oficiais dos players da KaBuM!
A parceria da equipe com a AOC também traz boas notícias aos torcedores. O mesmo Monitor Gamer utilizado pelos campeões brasileiros de 2018, estará com preço especial
no e-commerce do KaBuM!. A partir de hoje, 15 de abril, o modelo G2460PF de 24”, com 144Hz e 1ms de tempo pode ser adquirido com desconto de 24% (uma economia
de R$366,90). O produto está disponível no link www.kabum.com.br/produto/73690, no valor de R$1.099,00, à vista. A promoção da AOC segue até o dia 30 de abril, ou
enquanto durarem os estoques.

O grupo TPV está presente no Brasil desde 1997 e possui fábrica na zona franca de Manaus/AM onde também produz em regime de OEM para diversas marcas com operação local e internacional. A TPV Technology Limited (www.tpv-tech.com.br)  é o principal fabricante global de telas LCD. Atualmente produz no País monitores, TVs, e importa uma linha de fones de ouvido, com marca própria AOC, marca Philips (sob licença, para Monitores, TVs e Áudio) e em regime de OEM para diversas marcas com operação local e internacional. O Grupo TPV é listado nas bolsas de valores de Hong Kong e Cingapura desde outubro de 1999. Website: www.tpv-tech.com.br

AOC é a marca da TPV Technology Limited, maior fabricante de painéis LCD e LED para monitores e televisores do mundo. A AOC adota o conceito “com AOC é possível”, com o objetivo de mostrar que os produtos da marca dão oportunidade às pessoas de terem acesso à tecnologia por meio de um excelente custo-benefício. As linhas completas de produtos AOC podem ser encontradas nos principais Distribuidores, Revendedores e Varejistas do mercado nacional. Website: www.aoc.com.br  Instagram: @aocgamerbr

Sobre a KaBuM! e-Sports
Em 2013, o KaBuM!, maior e-commerce de tecnologia da América Latina, anunciou a criação de seu projeto direcionado aos esportes eletrônicos, com um time próprio de League of Legends. Em 2014, a KaBuM! e-Sports conquistou seu primeiro título brasileiro na modalidade, sendo pioneira ao representar o país em um torneio mundial. Já, em 2018, realizou novamente um feito histórico, sagrando-se campeã das duas etapas do Campeonato Brasileiro de LOL (CBLOL). A organização apoiou ainda outras modalidades ao longo de sua trajetória, como Counter Strike e FIFA. Em busca de fomentar o profissionalismo nos games, a KaBuM! e-Sports se uniu, em 2016, às principais organizações do país para fundar a Associação Brasileira de Clubes de e-Sports – a ABCDE.

• Comunicação TPV comunicacao@tpv-tech.com Tel: