AOC - Cruzeiro anuncia AOC como nova patrocinadora e inaugura o CODE360° AOC

Cruzeiro anuncia AOC como nova patrocinadora e inaugura o CODE360° AOC

Com o objetivo de tornar o clube cada vez maior e mais conhecido internacionalmente, a diretoria do Cruzeiro trabalha fortemente para angariar novas ações e apoiadores.

Na manhã desta segunda-feira, a Raposa fechou uma parceria até o fim de 2019 com a marca AOC, que faz parte do grupo taiwanês TPV, um dos maiores fabricantes mundiais de telas, em que passa a ter participação fundamental em iniciativas internas. A primeira delas é o CODE 360° AOC, onde a marca patrocinadora terá o Naming Rights do novo projeto. Com o apoio da instituição, o Cruzeiro implantou, na Sede Administrativa, o Centro de Operações Digitais Estrelado. O espaço é responsável por fornecer informações para todo o clube sobre o que a Nação Azul está comentando nas redes sociais.

Com colaboradores trabalhando diante de seis telas, focados durante todo o dia, o Cruzeiro é capaz de saber as reações da torcida sobre contratações, jogos, comentários, publicações e muito mais, tudo isso através de relatórios e programas especializados em mensuração.Outro trabalho importante realizado pelo CODE é o suporte para estratégias comerciais e também para patrocinadores do Cruzeiro. No local, é possível traçar ações que envolvam assertivamente os cruzeirenses e os parceiros do time cinco estrelas.

Estamos trabalhando arduamente para trazer novas propriedades para o Cruzeiro. As grandes corporações do mundo trabalham lado a lado com a tecnologia com o objetivo de realizar iniciativas ainda mais assertivas, como forma de agradar tanto o torcedor, nosso maior patrimônio, quanto o patrocinador. E o CODE 360° AOC vem de encontro a isso. Podemos acompanhar minuto a minuto todas as reações de nosso público e implementar novas medidas com intuito também de atrair novas receitas”, comentou Rene Salviano, Diretor Comercial e Novos Negócios da Raposa.

Diretor de Marketing do clube celeste, Leandro Freitas ressaltou que é necessário dar voz ao torcedor e compreender as vontades do cruzeirense.
É preciso entender e acompanhar o que o torcedor fala, o que o cruzeirense espera. O torcedor quer ser ouvido e também sugerir ações. Com o CODE 360° AOC, podemos fazer uma comunicação mais assertiva entre o Cruzeiro e a Nação Azul, entendendo o perfil do nosso torcedor”, disse. “Também utilizamos social listening para guiar nossos lançamentos e conteúdos e ficamos contentes em fazer parte deste projeto. Entender o sentimento do torcedor e agir em cima disso é tornar a torcida parte do processo decisório”, disse Lucas Generoso, responsável pela marca no Brasil.

AOC nas unidades do Cruzeiro
Além do CODE, a parceria com a AOC também englobará o cotidiano dos colaboradores da Raposa. Todos os monitores de trabalho dos funcionários serão substituídos por telas fornecidas pela empresa. Outra grande novidade será a instalação de TV’s de última geração na Sede Administrativa, clubes sociais e centros de treinamento, com o objetivo de melhorar a comunicação interna.

O grupo TPV está presente no Brasil desde 1997 e possui fábrica na zona franca de Manaus/AM onde também produz em regime de OEM para diversas marcas com operação local e internacional. A TPV Technology Limited (www.tpv-tech.com.br)  é o principal fabricante global de telas LCD. Atualmente produz no País monitores, TVs, e importa uma linha de fones de ouvido, com marca própria AOC, marca Philips (sob licença, para Monitores, TVs e Áudio) e em regime de OEM para diversas marcas com operação local e internacional. O Grupo TPV é listado nas bolsas de valores de Hong Kong e Cingapura desde outubro de 1999. Website: www.tpv-tech.com.br

AOC é a marca da TPV Technology Limited, maior fabricante de painéis LCD e LED para monitores e televisores do mundo. A AOC adota o conceito “com AOC é possível”, com o objetivo de mostrar que os produtos da marca dão oportunidade às pessoas de terem acesso à tecnologia por meio de um excelente custo-benefício. As linhas completas de produtos AOC podem ser encontradas nos principais Distribuidores, Revendedores e Varejistas do mercado nacional. Website: www.aoc.com.br  Instagram: @aocgamerbr

• Lucas Generoso comunicacao@tpv-tech.com Tel: