AOC - AOC MOSTRA HISTÓRIAS DE PESSOAS QUE MUDARAM SUAS VIDAS COM OS GAMES

AOC MOSTRA HISTÓRIAS DE PESSOAS QUE MUDARAM SUAS VIDAS COM OS GAMES

Websérie “Aprendi nos Games” produzida pela AOC confronta afirmações de que jogos são culpados por violência

Este ano o debate sobre a influência de games violentos foi reacendido e virou um dos assuntos mais comentados na internet. Diante disso a AOC, que sempre se posicionou como uma defensora do mercado Gamer e profissionais envolvidos, lançou a websérie Aprendi nos Games. “Os vídeos trazem depoimentos de jogadores e streamers que encontraram nos games uma fonte de aprendizado, de socialização e, inclusive, de ajuda financeira”, conta Lucas Generoso, gestor da marca no Brasil.

A websérie contará com 4 episódios. O episódio 1 foi lançado em julho e é estrelado por Iarley Bermudes, um gamer de 12 anos que nasceu com malformação rara e faz sucesso na internet pela sua simpatia e desenvoltura. Os episódios estão sendo divulgados no Instagram @AOCGamerBR .

Episódio 1 “Iarley Bermudes”: https://www.instagram.com/p/BzjPdWigqKW/
Episódio 2 “Roberto Sparda”: https://www.instagram.com/p/B0EsLC2gTCp/

Ficha Técnica da Campanha
Título:  Aprendi nos Games