Assistência Técnica AOC


Faça uma busca pelo código ou modelo do produto abaixo:

O sucesso do desempenho de nossos produtos é a nossa prioridade. Por isso eles devem apresentar funcionamento perfeito desde o primeiro dia. Para garantir esse objetivo, utilizamos a mais avançada tecnologia de produção e oferecemos garantia de 1 ano.


Se prefirir, escolha abaixo a categoria do produto que deseja consultar uma assistência técnica.

Escolha o produto

Produtos > Monitores

Nossa rede de CENTROS AUTORIZADOS DE SERVIÇOS é continuamente treinada pela fábrica para proporcionar o melhor padrão de atendimento possível. Caso seu produto AOC  apresente algum problema durante o período de garantia, procure uma de nossas Autorizadas  ou se preferir entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente AOC, que irá  indicar um de nossos Centros Autorizados de Serviços. Consulte os termos do CERTIFICADO DE GARANTIA de seu produto, clicando em Downloads.

Serviço de Atendimento ao Cliente AOC:
Tel.: 0800-10-9539
Horário de Funcionamento: de Segunda a Sexta-Feira das 08hs as 20hs.

Se sua garantia expirou, você ainda tem acesso a todas as opções de serviços disponíveis, mas você será responsável pelo custo de serviço, incluindo partes, mão de obra, transporte e impostos aplicáveis.

Os reparos de produtos fora do prazo de garantia são feitos através de orçamentos
elaborados pela nossa rede de CENTROS AUTORIZADOS DE SERVIÇOS. Eles somente serão
executados após aprovação prévia de orçamento.

Produtos > Televisores

Nossa rede de CENTROS AUTORIZADOS DE SERVIÇOS é continuamente treinada pela fábrica para proporcionar o melhor padrão de atendimento possível. Caso seu produto AOC apresente algum problema durante o período de garantia, procure uma de nossas Autorizadas ou se preferir entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente AOC, que irá indicar um de nossos Centros Autorizados de Serviços. Consulte os termos do CERTIFICADO DE GARANTIA de seu produto, clicando em Downloads.

Serviço de Atendimento ao Cliente AOC:
Tel.: 0800-10-9539
Horário de Funcionamento: de Segunda a Sexta-Feira das 08hs as 20hs.

Se sua garantia expirou, você ainda tem acesso a todas as opções de serviços disponíveis, mas você será responsável pelo custo de serviço, incluindo partes, mão de obra, transporte e impostos aplicáveis.

Os reparos de produtos fora do prazo de garantia são feitos através de orçamentos elaborados pela nossa rede de CENTROS AUTORIZADOS DE SERVIÇOS. Eles somente serão executados após aprovação prévia de orçamento.

Produtos > Portáteis

Em caso de necessidade de assistência ou suporte técnico durante o período de garantia para a linha de produtos portáteis AOC, tais como a Mini-TV Digital TPD100, Receptor Digital USB ConnecTV ou WebCam, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente a fim de obter o protocolo para substituição do equipamento. Esse procedimento possibilitará uma avaliação prévia do sintoma apresentado, certificando a existência efetiva de um defeito de fabricação. Nossos analistas são continuamente treinados pela fábrica para proporcionar o melhor padrão de atendimento possível.

Para facilitar o atendimento pedimos que consulte os termos do CERTIFICADO DE GARANTIA de seu produto, clicando em Downloads e que tenha em mãos os dados da nota fiscal de compra e o número de série do produto bem como os seus dados pessoais. Para ter acesso a outras informações, escolha um dos produtos abaixo. Certifique-se que o sinal digital já está disponível em sua cidade.

Serviço de Atendimento ao Cliente AOC:
Tel: 0800-10-9539
Horário de Funcionamento: de Segunda a Sexta-Feira das 08:00hs as 20:00hs.

Produtos > Computadores

Em caso de necessidade de assistência ou suporte técnico em seu computador AOC EVO durante o período de garantia, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente antes de encaminhar o equipamento a um Centro Autorizado de Serviço AOC a fim de obter o protocolo para envio do equipamento para reparo. Esse procedimento possibilitará uma avaliação prévia do sintoma apresentado, certificando a existência efetiva de um defeito de fabricação. Nossos analistas são continuamente treinados pela fábrica para proporcionar o melhor padrão de atendimento possível.

Para facilitar o atendimento pedimos que consulte os termos do CERTIFICADO DE GARANTIA de seu produto, clicando em Downloads e que tenha em mãos os dados da nota fiscal de compra e o número de série do produto bem como os seus dados pessoais. Para ter acesso a outras informações, escolha um dos produtos abaixo.

Serviço de Atendimento ao Cliente AOC: 
Tel: 0800-10-9539
Horário de Funcionamento: de Segunda a Sexta-Feira das 08:00hs as 20:00hs.

Produtos > Tablets

Em caso de necessidade de assistência ou suporte técnico em seu Tablet Breeze AOC durante o período de garantia, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente antes de encaminhar o equipamento a um Centro Autorizado de Serviço AOC a fim de obter o protocolo para envio do equipamento para reparo. Esse procedimento possibilitará uma avaliação prévia do sintoma apresentado, certificando a existência efetiva de um defeito de fabricação. Nossos analistas são continuamente treinados pela fábrica para proporcionar o melhor padrão de atendimento possível.

Para facilitar o atendimento pedimos que consulte os termos do CERTIFICADO DE GARANTIA de seu produto, clicando em Downloads e que tenha em mãos os dados da nota fiscal de compra e o número de série do produto bem como os seus dados pessoais. Para ter acesso a outras informações, escolha um dos produtos abaixo.

Serviço de Atendimento ao Cliente AOC:
Tel: 0800-10-9539
Horário de Funcionamento: de Segunda a Sexta-Feira das 08:00hs as 20:00hs.

Escolha o estado

Escolha a cidade

Escolha o bairro